segunda-feira, 26 de março de 2012

Monster High

Olá pessoal......depois de muito tempo sem aparecer por aqui, devido a todos os acontecimentos estou de volta e aos poucos irei postar as fotos das decoração que fiz nesse período que quase durou um ano.
Estou muito feliz com o rumo que vinha vida tomou....agora só me dedicando as decoração e personalizações....















As fotos acima são da festa supresa que preparei com todo meu amor pra minha Princesinha....que já completou 7 anos....

Um comentário:

  1. Ola!! trabalho com peças em EVA 3D de qualidade , vi q vc tem decoração Monster High, se quiser dê uma espiadinha no meu album só das Monster, quem sabe dá p incrementar a tua decoração. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.420667021307938.88181.261864670521508&type=3

    ResponderExcluir